Ibor Transportes publica nota sobre caminhão da empresa de ré na Serra das Araras

por Blog do Caminhoneiro

A empresa Ibor Transportes publicou uma nota sobre um caminhão da empresa que percorre um trecho da Serra das Araras, entre as cidades de de Piraí e Paracambi, no estado do Rio de Janeiro, em marcha-à-ré.

De acordo com a empresa, o motorista é novato na rota, e se confundiu ao usar o GPS.

A empresa ainda informou que ele foi afastado e irá realizar um período de reciclagem.

Veja na íntegra:

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

22 comentários
0

Artigos relacionados

22 comentários

[email protected] 03/03/2021 - 19:26

Uma situação dessas nao era nem pra o mundo ficar sabendo.
Esse cara que ta filmando deveria ser um profissional o suficiente pra ajudar o cara sem querer aparecer nem apontar os erros dos outros.
Como se essa falaha do colega ai fosse o fim do mundo.
Ali provavelmente tava um pai de família em busca do pão de cada dia. Ele nao tava ali por cacaso. Nem por brincadeira. Sabe oque pode ter acontecido depois dessa? O motorista ter perdido emprego. Ai lhe pergunto. Onde esta seu censo de ser humano. Oque ele ganhou em ter exposto o seu semelhante. Isso e ridículo
Lamentável que tem muitos assim.

Reply
Santos 03/03/2021 - 18:53

Quem nasceu sabendo atire a primeira pedra , todo mundo erra.os sábios aí será que nunca erraram se vcs é desses tiro meu chapéu pra vcs🤭🤭

Reply
Adriano Guimarães 03/03/2021 - 14:32

Infelizmente vivemos em uma época onde crucifica-mos o próximo por seus erros ,e escondemos o nosso erro. Parabéns ao colega que errou mas assumiu o erro… Gostaria que nossos políticos assumissem os próprios erros também

Reply
Eduardo 03/03/2021 - 14:07

Infelizmente isso acontece, o GPS já me colocou em situações constrangedora também. Lamento pela situação mas já entrei em via na contramão por falha do sistema.
Desejo boa sorte e sucesso para esse motorista que reconheceu o erro a tempo.
Todos os erros nos fazem ser melhor no futuro.
Boa sorte e sucesso para você motorista, que Deus te abençoe 🙏 e proteja cada vez mais. O que seria de nós sem os caminhoneiros que movem esse país.

Reply
Leandro 03/03/2021 - 13:23

Vejo comentários que meu deus … Motorista de automóveis dando opinião … Piada são os que mais fazem cagada andao no acostamento … Sobem encima de calçada… Ultrapasao em qlq lugar .. só fazem cagada… Tantas outras coisas erradas .. até graça d vê comentários de amadores … Kkkk piada esse Brasil e foda cada uma kkkk

Reply
Leandro 03/03/2021 - 13:18

Ao invés de ajuda tem sempre uns Deuses que c ação donos da razão pra criticar nossa categoria … Pq num falam desses motorista de carro pequeno que sempre fazem cagada e só vc olhar as estatísticas no trânsito a maioria dos acidente e ocasionada por Automóveis… Limpa a boca antes de faltar da nossa categoria o motorista da Ibor e um profissional e merece respeito assim como os demais da nossa categoria… Errar e humano.. cambada de lixo agente carrega esse Brasil nas costa … Pra ouvi um.bando de amador motorista de fim de semana da sua opinião.. vai a merda… Entra numa carreta e vira noites e mais noites nesse Brasil afora pra vc v parceiro…aprende a respeitar nossa categoria seu lixoo

Reply
Rogerio 03/03/2021 - 12:49

Imagina c todos errarem o caminho e forem dar ré?isso mostra os profidsionais imcopetentes que temos no bradil em cima de grandes caminhoes faz merda diariamenre e fica por isso mesmo.

Reply
André 03/03/2021 - 10:24

Ibor transportadora a famosa estraga frete…

Reply
Francisco Neto 03/03/2021 - 08:25

É por estas e outras críticas que nosso país está desmoralizado pelos políticos. Nas respectivas categorias trabalhadoras, uns se posicionam contra os outros. Mas, quando a “vaca torce o rabo” querem chorar pelo leite derramado. Bando de hipócritas, pensem como humanos, erros devem serem consertados também com dignidade. Pensem no melhor e positivamente. Lembrem-se, Não deseje ao próximo aquilo que não quero para mim.

Reply
Reginaldo Monteiro da Silva 03/03/2021 - 08:13

Foi um erro grave, pois poderia ter custado a vida de terceiros, o que aprendemos com isso é que não devemos confiar 100% no GPS. Ele nos auxilia é fato,mas o bem é ainda usar aquele velho método de pedir ajuda a pessoas que conhecem o trecho,isso não faz mal nem envergonha ninguém. Já fui vítima de GPS, não uso sem antes me informar com companheiros o melhor caminho. O companheiro que cometeu esse erro,poderia ser novato na empresa,mas pra ser contratado ele comprovou experiência em emprego anteriores. E se cometeu o erro, a providencia que deveria ser tomada era de parar ,isolar a área e pedir ajuda a empresa e tbm aos autoridades competentes,como tbm pedir ajuda ao companheiros da estrada. A vida não tolera erros.

Reply
Oziel Fortunato Da Silva 03/03/2021 - 08:12

A empresa tem que emcinar o trecho se o motorista ñ conhece. Ou ele teria que viajar com um motorista experiente pra emcinar a rota pra depois ele fazer a rota só. As empresas faz assim joga o caminhão na mão da pessoa e diz assim se vira. Porquê a empresa que eu trabalhei era assim

Reply
Coerente 03/03/2021 - 07:54

Mas será que o motorista é analfabeto? Outro dia, um motorista ia adentrando a linha vermelha, com placas enormes que mostram a proibição a caminhões. Certamente o motorista estava ao telefone e não se atentou a sinalização

Reply
William 03/03/2021 - 06:47

Os que não nunca cometeram nenhum erro no trânsito atire a primeira pedra
Cambada de hipócritas
Vai pentear macaco e caçar ninho de avião

Reply
Osni Teodoro bustamante 03/03/2021 - 06:42

Aquele que nunca pecou que atire a primeira crítica !!! Devemos dar graças por não ter acontecido nada de gravidade maior . E parabéns a empresa ao afasta lo e devolve lo a reciclagem para que no futuro ele terá chance de se tornar um dia o melhor dos melhores tanto quanto eu e mais alguns parceiros do trecho por aí afora que já erraram também e muito . O inteligente aprende com seus erros ,porém o sábio com os erros alheios . Confere ? Falei ? Valeu ? Graças a Deus não aconteceu nada esse e o fator mais importante .

Reply
Edwaldo 03/03/2021 - 06:40

A pessoa q filmou só ferrou o parceiro mais um desempregado lógico q a empresa vai demitir

Reply
Cleiton bonito 03/03/2021 - 03:06

Eu sou um profissional da rodagem também não estou gostando nada desses comentários maldosos desses caras que disse se profissional pra mim não é porque invés de ajuda ó rapaz só tão atrapalhando ninguém naceu sabendo todos nós vamos evoluindo as poucos então aquele que já naceu sabendo tudo ó famoso sabidao que esse atire a primeira pedra !

Reply
Bueno jr Bueno 03/03/2021 - 00:19

Tem base não isso não é normal msm não tendo experiência

Reply
Gil Santos 02/03/2021 - 23:58

Olha, entendo a classe defender o colega, mas o cara já tinha subido quase toda a serra. Vamos ser sinceros, o erro não foi por causa de GPS, e sim por pura falta de capacidade conhecimento, ou irresponsabilidade mesmo, para um Profissional de carteira (E). A Rodovia Presidente Dutra é uma Rodovia de PISTA DUPLA muito bem Sinalizada além de ter uma mureta central que divide as pistas. Ele podia ter causado um acidente com graves Consequências. Será que todos que o defende falaria o mesmo se dentro de um ônibus ou um carro estivessem sua família que por irresponsabilidade de um colega viessem a óbito

Reply
Juliano 02/03/2021 - 23:26

Esses q criticaram o colega ai no mínimo a carteira acima B de vista e n vai passar disso e GPS e uma fria n entendem nada e ficam criticando os outros.

Reply
[email protected] 02/03/2021 - 23:26

GPS as vezes faz isso mesmo só quem usa sabe

Reply
Juliano 02/03/2021 - 23:23

N culpem o colega ai chamar a atenção e de quem largou o colega sozinho sabendo que ele n conhecia o trecho esses gps n funcionam direito a empresa e correta e vai ensinar td certo para ele é será um dos melhores da empresa.

Reply
Cerqueira Júnior 02/03/2021 - 22:45

Subiu de ré não,de frente,e teve que descer de ré, motorista totalmente sem noção,com certeza não tava em sã consciência, tinha que perder a habilitação, serra das araras não tem como errar,GPS não cola, ele não tava puro!!!!

Reply

Deixe sua opinião sobre o assunto!