New Holland fornece 55 motoniveladoras para o estado do Mato Grosso do Sul

por Blog do Caminhoneiro

O estado do Mato Grosso do Sul está renovando seu parque de máquinas, e adquiriu recentemente 55 unidades da motoniveladora RG140.B, que foram entregues pelo concessionário Shark Máquinas.

Essas motoniveladoras são produzidas na fábrica de Contagem (MG) e se destacam pela força e robustez. Elas serão utilizadas pela Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (AGRAER) e a Agência Estadual de Gestão de Empreeendimentos (AGESUL) na manutenção de estradas vicinais, auxiliando na logística e no escoamento da produção da agricultura familiar.

Este é o maior pacote de motoniveladoras já comercializado pela Shark, presente em cinco estados. O primeiro lote de 28 unidades foi entregue no fim de fevereiro.

“O Mato Grosso do Sul é um importante polo do agronegócio do Brasil, que cresce ano a ano. Com uma agricultura inovadora e alto nível de investimentos, o estado vem se destacando no cenário nacional. Neste fornecimento ampliamos nossa participação, colaborando com o desenvolvimento do setor”, afirma o supervisor comercial da New Holland Construction, Flávio Soares.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!