São Paulo vai vacinar caminhoneiros contra o coronavírus a partir de hoje

por Blog do Caminhoneiro

Pelo menos 150 caminhoneiros que realizam a entrega de oxigênio em hospitais de São Paulo serão vacinados a partir de hoje. O pedido foi feito à prefeitura da cidade pela empresa Air Liquide Brasil, responsável pelo oxigênio hospitalar.

De acordo com a empresa, a imunização dos motoristas é imprescindível para dar segurança aos trabalhadores, diminuir o número de infectados no trabalho e assegurar o abastecimento às unidades de saúde.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido, os caminhoneiros deverão ser vacinados em apenas algumas horas.

Os vacinados serão aqueles caminhoneiros que precisam entrar nas unidades hospitalares e acabam correndo maior risco de se contaminarem com o coronavírus.

Os caminhoneiros fazem parte do grupo prioritário para receberem a vacina contra o coronavírus, mas, devido às quantidades ainda insuficientes do imunizante, a vacinação em massa desses profissionais ainda não começou.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados

1 comentário

RENÊ COSTA 24/03/2021 - 11:07

DEVERIAM VACINAR TODOS OS CAMINHONEIROS BRASILEIROS , POIS SE DESLOCAMENTOS POR TODO DE O BRASIL PARA ABASTECIMENTO DE PRODUTOS NECESSÁRIOS A SOBREVIVÊNCIA HUMANA COMO ALIMENTAÇÃO E INSUMOS PARA PRODUÇÕES NAS FÁBRICAS E INDÚSTRIAS DO PAÍS, SEM FALAR NA EXPORTAÇÃO DE CARGAS BRASILEIRA PARA O MUNDO INTEIRO.

Reply

Deixe sua opinião sobre o assunto!