Transportador inglês diversifica frota com Mercedes-Benz Arocs personalizado

por Blog do Caminhoneiro

Em praticamente todo o mundo, a cor preferida dos transportadores para os caminhões é a branca, pela facilidade de personalização e também de reparos, caso sejam necessários.

Mas, aos poucos, a procura por caminhões com cores personalizadas vai aumentando. Foi o que aconteceu com James Ward, da H&C Haulage, que tem uma frota de caminhões brancos, entre eles diversos vocacionais Arocs, da Mercedes-Benz.

Recentemente, o transportador adquiriu um caminhão Arocs 3248 totalmente preto, inclusive rodas e o chassi. A personalização foi além, com detalhes em vermelho na grade do radiador e proteção dos faróis, e o caminhão recebeu também uma barra de luzes no teto e buzinas a ar.

Para deixar a lateral mais ousada, uma grande imagem de um macaco foi colocada, junto com o logotipo da empresa.

Por dentro, o motorista que usar o caminhão vai desfrutar de bancos de couro com aquecimento, geladeira, e ar-condicionado que aquece e esfria a cabine mesmo com o caminhão desligado.

O Arocs conta com um motor de 12,8 litros com seis cilindros, com potência de 476 cavalos. O caminhão da H&C será usado para movimentação de terra e pedras no sudoeste da Inglaterra.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados