Peterbilt apresenta novos caminhões médios nos Estados Unidos

por Blog do Caminhoneiro

A Peterbilt anunciou ontem o lançamento dos novos caminhões 535, 536, 537 e 548, voltados para serviços médios. Os dois primeiros modelos podem ser dirigidos por motoristas sem a carteira de motorista profissional.

O 535 e o 536 tem cabines de 2,1 metros de largura, com 2 metros de altura interna, e oferece espaço para o motorista e mais dois passageiros. A cabine também tem janelas maiores, melhorando a visibilidade para o motorista. Esses modelos tem duas medidas de capô, duas alturas de teto, para-choque em aço ou fibra, e opções extras, como a capacidade do tanque de combustível e entre-eixos.

Os novos 537 e 548 também contam com duas versões de capô, sendo uma mais robusta, para operações mais pesadas, com parachoques pintados ou cromados. Esses modelos podem contar com tração 4×4 integral. As medidas da cabine são semelhantes às dos modelos 535 e 536.

Todos os modelos podem ser encomendados por clientes nos Estados Unidos e Canadá, porém as entregas serão realizadas a partir de julho.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!