Randon lança série na internet que retrata relação de confiança com caminhoneiros

por Blog do Caminhoneiro

Neste mês, a Randon Implementos está lançando um novo posicionamento de marca, que valoriza os princípios da companhia, como inovação, satisfação, segurança e qualidade.

O marco inicial dessa ação é a produção de uma websérie, produzida com caminhoneiros e influenciadores digitais, que contam suas histórias de vida e a relação de confiança e trabalho com os produtos da marca.

A série é dividida em quatro episódios, chamada de Randon na Estrada, e será veiculada no canal da Randon no Youtube. O primeiro episódio acompanha a viagem do caminhoneiro Kiko Bonesi pelas estradas do Ceará, no Nordeste brasileiro. A jornada inicia em Irauçuba, no Sertão cearense, e segue até a Praia de Flecheiras.

Natural de Caxias do Sul (RS), o caminhoneiro conta detalhes da sua vida e da relação de parceria com a empresa, marcada não só pela utilização dos implementos ao longo de sua trajetória ao volante, mas também com a participação ativa em momentos importantes. “Tudo começou comigo trabalhando como servente de pedreiro lá na minha cidade, construindo alguns prédios da Randon”, conta o profissional. O episódio completo fica disponível ao público a partir de 15 de abril.

Influenciador digital conhecido pelos diários de bordo exibidos em vídeos na internet e viagens pelas estradas do país, contando histórias e mostrando a rotina como caminhoneiro, Kiko Bonesi possui milhares de seguidores no YouTube e nas redes sociais.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe um comentário sobre o tema!