NotíciasOnibus

Tursan adquire 100 novos ônibus Volkswagen com carroceria Marcopolo

A empresa Tursan Turismo Santo André acaba de adquirir 100 novos ônibus Volkswagen Volksbus 17.230 com carroceria Marcopolo Ideale 800 para renovação de frota. Todos os ônibus tem 12.630mm de comprimento total e capacidade para transportar 46 passageiros, serão utilizados nas operações de fretamento de diferentes empresas e contam com poltronas do modelo Executiva, sistema de ar-condicionado Valeo 356 e elevador para total acessibilidade.

“Os diferenciais competitivos do Ideale 800, como elevado padrão de qualidade e melhor relação custo/benefício, além de eficiente assistência técnica e pós-vendas da Marcopolo, foram fundamentais para a escolha da Tursan”, destaca Michel Rebelo Bertagnoni Novo, gerente de negócios da filial Marcopolo Rio.

A satisfação dos clientes pode ser comprovada também pelo crescimento de vendas do modelo em todo o País, principalmente para a aplicação de fretamento empresarial.

Na contramão do segmento de ônibus rodoviários, que registra queda no volume de vendas por conta da pandemia do novo coronavírus, o setor de fretamento segue aquecido em 2021.

Para a Marcopolo, o setor de fretamento já se destaca nas vendas. Até o final de abril, a empresa entregará mais de 200 unidades destinadas ao transporte de trabalhadores em áreas urbanas e nos setores de mineração e agronegócios, em diversos estados.

RECOMENDADO  Mercedes-Benz vende 300 unidades do OF 1721 para Belém do Pará

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading