Viação Iapó adquire 12 micro-ônibus Volare Fly 9 Executivo

por Blog do Caminhoneiro

O segmento de fretamento contínuo é um dos que tem tido o melhor desempenho para a Volare no início deste ano. Prova disso é a venda de 12 micro-ônibus Fly 9 Executivo para a Viação Iapó, umas das maiores empresas de fretamento contínuo do estado do Paraná.

“A Viação Iapó é um grande cliente Volare e tem mais de 40 veículos da marca. Com as novas determinações para segurança no transporte coletivo e distanciamento, os nossos modelos têm alcançado ainda maior aceitação pelas vantagens que proporcionam em relação à eficiência, competitividade e custo/benefício”, explica Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da marca.

A escolha dos modelos Volare se dá pela grande aceitação dos clientes, devido ao conforto, segurança e confiabilidade, além do excelente desempenho.

“Já tínhamos micros da marca e decidimos ampliar a quantidade na renovação de nossa frota”, destaca Carlos Wiecheteck, diretor administrativo da Viação Iapó.

Para ampliar o conforto dos passageiros, os modelos comprados pela Viação Iapó contam com poltronas Executivas 940, sistema de ar-condicionado de teto, piso com acabamento que imita madeira, para maior sofisticação, além de parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, preparação para sistema de áudio e vídeo com DVD e monitor, porta-copos e porta-pacotes.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe um comentário sobre o tema!