Caminhões Peterbilt 389 são entregues aos proprietários brasileiros

por Blog do Caminhoneiro

Os dez caminhões Peterbilt 389 que chegaram ao Brasil em março, foram finalmente liberados aos proprietários após o desembaraço alfandegário.

A entrega dos veículos foi realizada pela Barigüi Caminhões. Os veículos foram adquiridos por um grupo de empresários colecionadores, dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Os caminhões fazem parte de uma série especial exclusiva, batizada de “Legendary”, feita especialmente para os clientes brasileiros. A negociação entre o grupo de compradores e a Paccar começou durante a Fenatran de 2019, e os veículos prontos chegaram ao Brasil no dia 24 de março deste ano. Eles foram embarcados em Jacksonville, na Flórida.

Todos os caminhões são equipados com cama de casal, TV, geladeira, e mantém o tradicional design dos caminhões americanos, com cabine de alumínio, longo capô, filtros de ar na lateral, escapamento vertical e muito cromado.

“Foi um prazer entregar essas máquinas – que não são vendidas no Brasil – aos seus proprietários”, conta Marcos Monteiro, diretor da Barigüi Caminhões.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO NOSSO CANAL DO TELEGRAM