Empresa de Minas Gerais adquire 101 ônibus Marcopolo em Minas Gerais

por Blog do Caminhoneiro

A empresa Rio Negro, que faz parte do Grupo Transmoreira, recebeu 101 ônibus Marcopolo, vendidos pela concessionária Marcopolo Minas. São 70 ônibus do modelo Viaggio 900, 20 micro-ônibus Senior e 11 Volare Attack 4×4 para aplicação no transporte de colaboradores de uma grande empresa.

“Esta entrega é mais um dos bons resultados obtidos em 2021 e que fortalecem a nossa presença, tornando a marca Marcopolo referência no mercado mineiro”, comenta Maicol Garbin, gestor de negócios da Marcopolo Minas.

Os 70 Viaggio 900 são equipados com chassi Mercedes-Benz OF-1721. São 48 lugares, com poltronas executivas, além de contar com sistema de ar-condicionado, parede de separação total e sistema de áudio e vídeo, entre outros.

Os 20 micro-ônibus Senior possuem chassi Mercedes-Benz LO 916 e têm capacidade para 30 passageiros em poltronas executivas, se destacando pelo reduzido consumo de combustível e pelo baixo custo de manutenção, otimizando o custo operacional para os operadores.

Os modelos Volare Attack 8 4×4 têm como diferenciais a extrema robustez, conforto, rapidez e principalmente a vocação para trafegar em vias sem pavimentação e fora de estrada. O modelo é equipado com motor Cummins ISF 3.8, de 152 cv de potência, e tem capacidade para transportar 31 passageiros sentados.

“Por isso, nós da Marcopolo e a Transportes Rio Negro, discutimos tudo que poderíamos investir neste projeto, baseados sempre na premissa segurança. Exemplo disso, é o sensor dos cintos de segurança, que é uma inovação para o transporte de passageiros. Este opcional visa garantir que os passageiros utilizem o cinto, sendo um cuidado a mais que a empresa possui com a integridade de todos os funcionários”, finaliza Garbin.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados