Iveco quase triplica as vendas para mercados da América do Sul

por Blog do Caminhoneiro

Além de registram um consistente crescimento no Brasil, a Iveco também celebra as vendas 187% maiores em países da América do Sul, com exceção da Argentina.

Os principais mercados da América do Sul para a Iveco, depois do Brasil, são Chile, Peru, Paraguai e Uruguai, além da marca ter grandes expectativas futuras para Colômbia e Equador.

“Para manter a performance comercial em alta estamos trabalhando em um plano de desenvolvimento estratégico da rede de distribuidores e importadores nos principais países do continente e, em breve, teremos novidades”, diz Daniel Calderoni, diretor Comercial para países importadores da América do Sul.

O executivo afirma que a montadora trabalha em campo, para se aproximar cada vez mais dos clientes, e esse esforço tem resultado em números muito positivos.

“No Brasil ou nos países vizinhos a estratégia é uma só: foco total no cliente. Para isso, temos um time de primeira, portfólio completo e alinhado com as necessidades do mercado e pontos de atendimento estrategicamente distribuídos para proporcionar produtos e serviços de qualidade”, afirma Márcio Querichelli, líder da Iveco para a América do Sul.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO NOSSO CANAL DO TELEGRAM