Mack personaliza modelo Anthem em homenagem aos Heróis Militares para a Nascar

por Blog do Caminhoneiro

A Nascar, uma das mais tradicionais provas de automobilismo dos Estados Unidos, vai contar com um caminhão Mack Anthem, personalizado em homenagem aos heróis militares. A iniciativa faz parte da campanha Nascar Salutes, em parceria com a Coca-cola.

Essa campanha expressa gratidão e respeito pelos heróis militares, os homens e mulheres que servem nas Forças Armadas dos Estados Unidos e suas famílias, homenageando também aqueles que morreram em defesa da liberdade do país.

“É uma honra para a Mack fazer parte da homenagem da Nascar aos heróis militares e suas famílias. O design personalizado deste ano ficou ainda mais especial pelo fato de ter sido escolhido pelos fãs da Nascar e da Mack por meio de uma votação nas redes sociais”, disse John Walsh, vice-presidente de marketing da Mack Trucks.

O desenho que estampa do Mack Anthem foi escolhido em votação, obtendo 46% do total de votos.

Esse é o quarto ano consecutivo que a Mack personaliza um dos caminhões da frota da Nascar para a campanha.

“A campanha Nascar Salutes une a indústria para homenagear aqueles que servem nosso país, junto com suas famílias e comunidades. A Nascar e a Mack Trucks compartilham um apreço mútuo pelas Forças Armadas dos EUA, e o Mack Anthem personalizado é uma grande homenagem a todos os lugares onde a Nascar vai”, disse Michelle Byron, vice-presidente de marketing de parceria da NASCAR.

Além do modelo personalizado, mais nove caminhões Mack Anthem, equipados com motores Mack MP 8, com 505 cavalos de potência e câmbio automatizado Mack m-Drive, e cabines leito super confortáveis, foram fornecidos à Nascar. Os caminhões irão atravessar todo o país, durante 36 etapas que acontecem durante 10 meses.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!