Mercedes-Benz surpreende caminhoneiros com campanha para o Maio Amarelo

por Blog do Caminhoneiro

Na última sexta-feira, 14 de maio, a Mercedes-Benz lançou um vídeo de alerta para a segurança do trânsito, como parte das ações da empresa destinadas ao Maio Amarelo. O vídeo contou com a participação de caminhoneiros reais, que rodam o Brasil. A mensagem central do vídeo destaca que todos os motoristas têm pessoas que os amam e que estão a sua espera.

O vídeo foca na reação das pessoas, motoristas com grande experiência nas estradas, que, após participarem de uma pesquisa sobre imprudência ao volante, são surpreendidos pelas mensagens dos parentes.

Os vídeos foram enviados por filhos, irmãos, esposas e maridos, com declarações de amor e carinho a esses profissionais, que também transmitem mensagens importantes, como o uso do cinto de segurança, atenção à estrada, e ainda reforçam o perigo de se usar o celular ao volante.

“O Maio Amarelo é um movimento coletivo que trabalha com um único objetivo que é reduzir o número de acidentes de trânsito por meio de uma postura mais responsável de todos os que fazem parte desse sistema de mobilidade. E a Mercedes-Benz, como parte importante desse contexto, também assume essa responsabilidade de se comunicar com os motoristas e caminhoneiros desse Brasil para juntos mudarmos esse cenário”, reforça Ebru Semizer, gerente sênior de Marketing, Comunicação e Inteligência da Mercedes-Benz do Brasil.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!