PRF apreende quatro caminhões com excesso de peso em Minas Gerais

por Blog do Caminhoneiro

No último dia 05 de maio, a PRF atendeu uma ocorrência de tombamento de uma carreta carregada de toras de eucalipto, em período noturno, trecho de Serra e com fechamento parcial de pista. Após o acidente, foi verificado que o veículo estava transportando carga com excesso de peso, e que a empresa proprietária já se envolveu em outros acidentes na mesma região, todos com as mesmas características, sendo tombamento em curva, com excesso de peso.

Este é o terceiro acidente que acontece nas proximidades de Poços de Caldas, com veículos dessa mesma empresa no período de um ano. Todos os acidentes foi verificado que os veículos transitavam com excesso de peso e sempre transportando toras de eucalipto.

Por isso, os agentes pararam um comboio de caminhões da transportadora, na tarde de ontem, 06/05, com quatro veículos, todos carregados. Os veículos apresentavam excesso de peso, somando mais de 30 toneladas de excesso.

Os veículos foram pesados pela PRF e posteriormente encaminhados para serem tomadas as medidas cabíveis, como as autuações e transbordo da carga em excesso para outros veículos.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

1 comentário

Gustavo 05/05/2022 - 23:31

Essas empresas de celulose são de políticos, esse policial vai ganhar uma transferência rapidinho.

Reply

Deixe um comentário!