PRF descobre golpes em pátio contratado em Atibaia-SP e lacra o local

por Blog do Caminhoneiro

Donos de veículos apreendidos que eram extorquidos por um grupo de negócios dentro de um pátio contratado pela PRF podem respirar aliviados. Após uma sequência de denúncias, o grupo gestor da Delegacia de Atibaia, em São Paulo, realizou uma ação no pátio, descobrindo as irregularidades e lacrando o local.

O pátio era o responsável pela guarda e recolhimento de veículos retidos e apreendidos pela PRF.

Os motoristas eram obrigados a utilizarem os serviços oferecidos dentro do pátio, como mecânica e borracharia, com preços muito acima do praticado no mercado, e eram proibidos de usarem fornecedores de serviços externos.

A Polícia encontrou no local serviços de despachante, borracharia, lanchonete e outros, realizado de forma paralela, sem autorização do poder público e não contratada pela PRF dentro da área do pátio, o que acaba por vincular um serviço da Polícia Rodoviária Federal a estas irregularidades, sendo de suma importância que haja ação para combater o mesmo.

Participaram da ação a chefia da delegacia PRF de Atibaia, o Corregedor Regional PRF, Superintendente Regional, a Vigilância Sanitária e a Fiscalização Predial, estes dois últimos do município de Atibaia, com o apoio da Inteligência PRF.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

3 comentários

João Santos Souza 15/05/2021 - 21:46

Tem jeito esse país?! o corrupção madilta!!! muda Brasileiros!!!

Reply
Adilson Dias de Sousa 14/05/2021 - 16:03

A PRF deveria averiguar isso bem a fundo pois com certeza tem conivência da polícia Civil, Militar, Prefeitura de Atibaia pois quantos não foram denunciar nesses órgãos e sequer foram ouvidos 🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️ Se a PRF se diz uma instituição “SÉRIA” que faça uma investigação e leve a PÚBLICO responsabilizando os culpados. Coisa que eu duvido muito que a PRF vá fazer é claro 🙄🙄🙄

Reply
Evai 14/05/2021 - 12:37

PRF que banca de inocente,mas garanto que tem alguns carniça da PRF no meio disso aí.

Reply

Deixe um comentário!