Fonecedora de chassis Maxion Montich é premiada pela Iveco

por Blog do Caminhoneiro

A empresa Maxion Montich, fabricante de chassis e de outros componentes automotivos, com sede na Argentina, foi premiada pela Iveco como a melhor fornecedora da CNH Industrial na América do Sul. O prêmio Suppliers Excellence Awards 2021 foi entregue no último dia 11/05.

A empresa fornece componentes para a Iveco em Córdoba, na Argentina, e Sete Lagoas, em Minas Gerais, venceu a premiação nas seguintes categorias: Deliveries/ Segmento Comercial & Veículos Especiais; Tecnologia & Inovação/ Segmento Comercial & Veículos Especiais; e Fornecedor do ano.

“Em Sete Lagoas (MG) começamos a trabalhar com a montadora desde o início da produção de caminhões médios e pesados. Aproveito para agradecer à nossa equipe pelo trabalho de alto nível que prestamos para a Iveco, disse Ramón Ramírez, diretor executivo da Maxion Montich, destacando que a parceria com a Iveco é de longa data – 45 anos na Argentina e 13 anos no Brasil.

Na avaliação de todas as categorias foram usados mais de 50 critérios objetivos e mensuráveis, como indicadores de qualidade, entrega, custos, relacionamento comercial, entre outros. Um time com cerca de 300 pessoas esteve envolvido no processo de seleção dos premiados, apoiado por todas as áreas da empresa que se relacionam com fornecedores.

“A parceria com empresas de alto nível é o caminho para ampliarmos a participação no mercado de transportes, como em 2020 quando registramos 30% de crescimento em vendas. O prêmio também reflete esse movimento de crescimento da Iveco, que precisa de parceiros estratégicos e pontuais como a Maxion Montich”, finaliza Márcio Querichelli, líder da Iveco na América do Sul, afirmando que, para a marca se destacar em segmentos como o de transportes, é fundamental contar com a expertise, inovação e tecnologia dos fornecedores.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!