Citroën lança novo Jumper Cargo, que pode ser conduzido com a CNH B

A Citroën apresentou ontem a nova versão Jumper Cargo de seu utilitário, modelo que já contava com as versões Furgão e Minibus. Com a nova versão, o PBT foi reduzido para 3.500 kg, permitindo que motoristas habilitados com a CNH B conduzam o veículo.

Apesar da redução do PBT, a capacidade de carga é de 1.311 kg, com volume total de 13 m³ de carga. De acordo com a Citroën, o preço sugerido da nova versão é de R$ 225.990.

O motor dessa versão é o 2.0 Turbo Diesel BlueHDi, de 130 cv a 3.500 rpm e um torque máximo de 340 Nm a 1.750 rpm. O conjunto mecânico conta com a transmissão manual ML6C, de seis marchas, adaptada para as condições de rodagem brasileiras, com embreagem com comando hidráulico.

O veículo conta ainda com assistente de partida em rampa, airbag duplo, controle de estabilidade, grande ângulo de abertura das portas traseiras, de 270º, e retrovisores elétricos.

Por dentro, o veículo recebe computador de bordo e GSI (indicador de troca de marchas), tomada USB para carregamento de smartphone ou tablet, regulagem de altura de facho dos faróis; vidros e travas elétricas, diversos porta objetos na cabine e porta luvas refrigerado, banco do motorista e volante com regulagem.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

One thought on “Citroën lança novo Jumper Cargo, que pode ser conduzido com a CNH B

  • 03/06/2021 em 01:06
    Permalink

    O problema é só peças de reposição, além de estar em falta em todas as concessionárias. Os preços são astronômicos.

    Resposta

Deixe um comentário!

Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal CAMINHONEIRO SEGUE TRABALHANDO AOS 90 ANOS DE IDADE