O banco digital que verdadeiramente pensa no caminhoneiro

por Blog do Caminhoneiro

Depois de alguns anos trabalhando como executivo em empresa de logística e conhecedor do relacionamento bancário dos caminhoneiros, seja na oferta adequada de produtos ou nos altos custos financeiros ofertados, Ednaldo Costa fundou a Truck Digital, um banco verdadeiramente do caminhoneiro.

“A Truck Digital nasceu com o propósito de educar financeiramente o caminhoneiro através de experiências bancárias diferenciadas e custos reduzidos. Nosso aplicativo levará ao caminhoneiro, de forma fácil, serviços de telemedicina, e-commerce de peças para caminhão e operações especiais de crédito”, comenta.

Com início de operação em 2021, a Truck Digital planeja um crescimento de 300% de sua base até o final do ano. Em um mercado muito competitivo, onde os caminhoneiros utilizam em sua grande maioria os cartões de frete das IPEFs – Instituição de Pagamento Eletrônico de Frete, que em sua maioria cobram em média por saque R$ 11,90 e o compromisso da Truck Digital é reduzir esses e outros valores em 50%.

“Nós queremos sim que os caminhoneiros recebam os fretes por nosso banco, mas buscamos também que eles tenham a certeza que utilizando nosso banco terão redução nos custos com tarifas e terão vários outros serviços e produtos criados especialmente para eles e para seus familiares”, explica Ednaldo.

Para conhecer esses e outros benefícios, acesse o site da Truck Digital. Abra a sua conta e solicite seu cartão sem nenhum custo.

www.truckdigital.com.br.

1 comentário

Fábio Torres 02/06/2021 - 10:31

Parabéns Ednaldo Costa, uma classe que precisava de uma visão macro de um empreendedor como você, para vir a facilitar e otimizar custos deles.

Reply

Deixe um comentário!