Jost Brasil chega a marca de 1 milhão de quintas rodas produzidas

por Blog do Caminhoneiro

A Jost Brasil registrou, nesta semana, a produção de um milhão de quintas rodas produzidas. O número foi alcançado após 26 anos do início da produção no país. A marca foi alcançada no último dia 16 de junho, e, para celebrar o feito, uma peça estilizada saiu da linha de produção, e ficará exposta na fábrica para que a equipe da Jost Brasil possa conhecê-la, assiná-la e tirar fotos, além da publicação com a hashtag #1MIQRJOSTBR.

“Tão importante quanto comemorar 1 milhão de quintas rodas produzidas, é agradecer a dedicação dos nossos funcionários e ressaltar a força da nossa marca”, declara o diretor da JOST Brasil, Alessandro Barbosa.

O modelo “Um Milhão” é uma Quinta Roda JSK 37CX, 100% brasileira, desenvolvida pela engenharia da JOST Brasil e lançada em 2009 para atender necessidades específicas do mercado brasileiro, que precisava de uma versão com mais capacidade de carga.

“Que venham os próximos 25 anos com inovações, tecnologias e novos marcos para a JOST, que é líder de mercado de quintas rodas”, finaliza Alessandro Barbosa.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO NOSSO CANAL DO TELEGRAM