Peterbilt 567 ganha cabine super confortável UltraLoft

por Blog do Caminhoneiro

O Peterbilt 567 é o pau para toda obra da montadora norte-americana, servindo para operações vocacionais, como betoneira ou basculante, transporte regional ou de longa distância. Geralmente, ele é configurado com uma cabine mais simples, principalmente nas operações regionais, mas agora passou a contar com a cabine mais confortável da Peterbilt, a UltraLoft, que equipa o modelo 579.

A cabine UltraLoft para o modelo 567 passa a ser a maior disponível para o modelo, oferecendo maior espaço para o motorista. Além disso, essa versão conta com o capô Metton, grade de aço inox e faróis que mantém o estilo tradicional.

Com espaço otimizado, essa cabine oferece espaços extras para armazenamento, com 2 mil litros de espaço total, além de 2,43 metros de altura, beliche com colchões maiores, e possibilidade de instalação de micro-ondas e uma TV de até 32 polegadas.

O painel recebe o novo display de 15 polegadas, com nova interface do usuário personalizável, que oferece ao motorista informações de fácil leitura e integração à tomada de força, se instalada, permitindo que os transportadores tenham todas as informações necessárias no display do veículo.

O caminhão também passa a contar com sistemas avançados de assistência ao motorista, como assistente de manutenção de faixa de rodagem, controle de cruzeiro adaptativo com retomada automática, reconhecimento de sinalização de velocidade, detecção de objetos na lateral do caminhão, e frenagem de emergência.

“O lançamento do Modelo 567 UltraLoft é outro exemplo da iniciativa da Peterbilt de inovar continuamente nossa linha de produtos para oferecer conforto e desempenho para nossos clientes e motoristas de caminhão. Não há dúvida de que 2021 foi o ano mais emocionante para a Peterbilt e nossos clientes, com novos produtos chegando à estrada”, disse Jason Skoog, gerente geral da Peterbilt e vice-presidente da Paccar.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO NOSSO CANAL DO TELEGRAM