PRF flagra cegonha com diversas irregularidades em Minas Gerais

por Blog do Caminhoneiro

A Polícia Rodoviária Federal de Minas Gerais flagrou um conjunto para transporte de veículos, na região de Sabará-MG, colocando em risco a segurança viária do região.

A abordagem ocorreu na BR-381, na KM 450, quando os policiais notaram a carreta transportando veículos em horário noturno em rodovia de pista simples.

Após fiscalização detalhada no veículo, foram encontradas outras irregularidades. De acordo com a PRF, a carreta estava com o sistema de freio de estacionamento inoperante; excesso de comprimento e excesso traseiro sem autorização do órgão com circunscrição sobre a via; cronotacógrafo inoperante; ausência de comprovação do tempo de direção e intervalo de descanso do motorista profissional; vários veículos transportados desprovidos de ancoragem nas quatro rodas com risco de queda; várias lanternas do sistema de sinalização inoperantes; placa de sinalização de advertência com inscrição de comprimento menor do que a medida constatada; lanternas de sinalização laterais com cores alteradas.

A carreta foi recolhida ao pátio da PRF, e só será liberada após a regularização de todos os problemas.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO NOSSO CANAL DO TELEGRAM