Morada Logística recebe 30 novos caminhões Volkswagen Meteor

A empresa Morada Logística acaba de receber um importante reforço em sua frota. Acabaram de chegar na empresa 30 caminhões Volkswagen Meteor, dos modelos Meteor 29.520 6×4 e Meteor 28.460 6×4, que irão rodar cerca de 10 mil quilômetros mensais, em diferentes operações.

“Sempre tivemos uma excelente relação com a VW Caminhões e Ônibus e quando conheci os novos extrapesados da marca, decidimos apostar”, conta André Leopoldo, diretor geral da Morada.

Um dos principais atributos dos novos caminhões VW é o conforto a bordo, o que se tornou um fator decisivo para a compra.

“Esses equipamentos irão rodar por todo o Brasil, em viagens que podem levar dias. Por isso, poder oferecer aos motoristas um caminhão confortável, espaçoso e robusto foi fundamental para nossa decisão de compra. Pesou também a confiança que temos na marca e no atendimento pós venda”, comenta André.

A concessionária responsável pela venda dos veículos e também pelo pós-venda, é a Marka Veículos, que tem sete filiais no interior de São Paulo, acompanha atenciosamente a Morada Logística há mais de 20 anos na unidade de Araraquara (SP).

No mercado há quase um ano, os novos caminhões Meteor são os modelos Volkswagen mais potentes, na faixa dos 460 e 520 cavalos de potência, graças ao motor MAN D26.

Para a Volkswagen, o lançamento dos modelos teve como objetivo fazer a marca crescer no segmento que mais se expande no Brasil. Os Meteor são o resultado de quatro anos de minucioso desenvolvimento e mais de R$ 1 bilhão investidos pela empresa.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta