Alaskan Truck Simulator vai colocar jogadores em um desafiador ambiente para transporte de cargas

O Alaskan Truck Simulator foi divulgado já há algum tempo, e teve um novo trailer lançado na semana passada, durante o evento Future Games Show. Com previsão de ser lançado no início do ano que vem, o simulador promete fazer com que os jogadores realizem uma série de ações além de dirigir para conseguir entregar as cargas.

Além de dirigir, o jogador terá que cozinhar para comer, incluindo ter que caçar animais para preparar, em ambientes mais hostis, e também precisará realizar a manutenção do veículo, em caso de eventuais falhas.

Caso exista muito gelo que deixe as estradas escorregadias, também caberá ao jogador realizar a instalação de correntes nos pneus. O jogo também promete um clima muito desafiador, com possibilidade de nevascas bloquearem as estradas, e as famosas e traiçoeiras faixas de black ice nas rodovias, uma fina camada de gelo que faz os pneus perderem totalmente a aderência, e geralmente causam acidentes.

Além disso, em estradas em montanhas, o jogador poderá enfrentar avalanches, queda de pedras e até acidentes causados por outros veículos.

A previsão é que o jogo seja lançado no primeiro trimestre do ano que vem para computadores, e depois irá ganhar os consoles, com lançamentos previstos para PS5, Xbox Series X, Xbox Series S, PS4 e Xbox One.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal