Minicarregadeira New Holland Construction ganha prêmio nos EUA

por Blog do Caminhoneiro

O prêmio Lowest Cost of Ownership Award 2021, de Menor Custo de Propriedade, na categoria minicarregadeiras, foi dado à New Holland Construction, marca da CNH Industrial, nos Estados Unidos. A premiação é promovida pela EquipmentWatch, líder mundial em dados, software e insights para a indústria de equipamentos pesados, e reconheceu os atributos da Série 300, lançada recentemente no mercado brasileiro.

O prêmio, que é realizado em conjunto com o prêmio Mais Alto Valor Retido (HRVA), é o único do setor a utilizar dados imparciais de terceiros para identificar o equipamento projetado para manter seu valor da melhor maneira ou oferecer o menor custo de propriedade nos próximos cinco anos.

O anúncio foi feito durante a feira World of Concrete 2021 em Las Vegas, Nevada, quando a New Holland Construction foi agraciada com o título.

“A New Holland está entusiasmada por fazer parte do negócio de construção leve em rápido crescimento. As tendências positivas na indústria da construção são encorajadoras e ganhar o prêmio de baixo custo de propriedade em minicarregadeiras realmente reforça nosso compromisso em fornecer uma oferta de produto significativa para nossos clientes de construção leve”, afirma Tyler Mills, diretor de Construção da New Holland na América do Norte.

Para o gerente de Marketing da New Holland Construction na América do Sul, Giovanni Borgonovo, o prêmio destaca as inovações das minicarregadeiras da marca, que celebram 50 anos de história em 2021.

“Graças à nossa dedicação ao produto e pós-vendas, a nova Série 300 já é um sucesso localmente, nos ajudando a alcançar a liderança de vendas de máquinas de construção na Argentina em 2020”, comemora.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!