BRLogis nasceu durante a pandemia e cresce com caminhões Volkswagen

por Blog do Caminhoneiro

Caminhões dos modelos Delivery 11.180 e Constellation 19.360 e 25.360, além de um VW Meteor 28.460, que está sendo testado, fazem parte da frota da empresa BRLogis, empresa que foi constituída durante a pandemia e, em um ano de existência, já celebra amplo crescimento.

“Estamos crescendo, conquistamos grandes clientes e o objetivo é quintuplicar nossa operação até 2023, sempre contando com a alta produtividade dos caminhões Volkswagen”, afirma Carlos André Gomes, CEO da transportadora.

Atualmente, a empresa tem 22 caminhões, sendo a maioria Volkswagen. O modelo que mais se destaca é o Delivery, com 16 unidades, equipado com implementos do tipo plataforma e guincho.

A empresa realiza operações dentro do estado de São Paulo, e também para o Rio de Janeiro e Minas Gerais, além de rotas, com os cavalos-mecânicos, para diversas regiões do Brasil, com carretas cegonha e pranchas.

“Nosso sucesso neste primeiro ano está diretamente ligado à robustez e economia que alcançamos com os caminhões da Volkswagen”, avalia o executivo da BRLogis, que elogia também o bom relacionamento com a concessionária que os atende em São Bernardo do Campo, a Apta.

A BRLogis é a empresa responsável pelo transporte dos caminhões de corrida que ostentam a marca Volkswagen entre as etapas da Copa Truck.

“Assim como a VWCO, a BRLogis enxerga, na crise, a oportunidade. Tanto que foi fundada em meio à pandemia para ajudar a movimentar a economia do país. Histórias de sucesso como essa mostram que estamos cumprindo nossa missão de encantar o cliente e satisfazê-lo sob medida em sua necessidade”, destaca Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!