Amor entre avô e neto emociona e viraliza nas redes sociais

É bem provável que você tenha visto esse vídeo nas últimas semanas nas redes sociais. Nele, o motorista do caminhão, Josinaldo, viaja recebendo carinhos do neto, o pequeno João Guilherme. A mãe do pequeno, Juliana Kely Souza, nos contou um pouco sobre a história por trás desse vídeo, que emocionou muita gente Brasil a fora. Eles vivem na cidade de Bueno Aires, interior de Pernambuco.

Josinaldo, conhecido como Jorge, dirige um caminhão Ford F-4000, e é pai de Juliana, avô do João Guilherme. Desde muito pequeno, o João já é muito apegado ao avô, e tem um carinho muito especial por ele e pelo caminhão.

Sempre que o avô vai para o sítio, onde cria alguns animais, o pequeno João vai com ele. Os vídeos foram registrados sempre no trajeto para o sítio.

“Desde pequenininho, meu filho, quando anda no caminhão, só quer ficar junto com meu pai. Tanto que ele sempre vai grudadinho no avô”, disse Juliana.

Josinaldo é agricultor e sempre sonhou em ter um caminhão. Após negociar a venda da casa para se mudar para a atual cidade, acabou comprando o veículo, que usa para trabalhar pela região.

O vídeo, embalado pela música Amor Sem Limite, do cantor Roberto Carlos, já tem milhões de visualizações nas redes sociais, sendo compartilhado por páginas do Brasil e do mundo.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal CAMINHONEIRO SEGUE TRABALHANDO AOS 90 ANOS DE IDADE