Empresa norte-americana recebe seu Kenworth número 15 mil

por Blog do Caminhoneiro

Em comemoração aos seus 70 anos de história, a empresa de transportes CFI recebeu seu caminhão Kenworth número 15 mil. A entrega foi realizada para o presidente da CFI, Greg Orr, que recebeu as chaves de um novo Kenworth T680 Next Generation de Jim Walenczak, gerente geral assistente da Kenworth para vendas e marketing. A CFI comprou seu primeiro Kenworth, um Kenworth T600, em 1985.

“Desde o nosso primeiro caminhão de propriedade da empresa em 1985, um Kenworth T600, até os atuais T680 e W990, dirigimos muitos milhões de milhas com os Kenworth. Por trás de excelentes equipamentos estão as pessoas que impulsionam a empresa, e temos orgulho de fazer parcerias com grupos que compartilham nossos valores. Nosso 15.000º caminhão ficou ainda mais monumental com o aniversário de 70 anos da CFI. Respeitamos o legado e as pessoas que construíram nosso passado, perseveramos no presente e criam nosso futuro”, disse Orr.

O novo caminhão será conduzido pelo casal Ricky e Mary Norman, que juntos já rodaram mais de 8 milhões de quilômetros na empresa CFI.

“A CFI tem sido uma excelente cliente Kenworth desde que a empresa se tornou a primeira frota a receber o revolucionário Kenworth T600 – o primeiro caminhão verdadeiramente aerodinâmico. A CFI é mais uma vez uma das primeiras a adotar o novo Kenworth T680 Next Gen como seu caminhão marco. É um privilégio homenagear a CFI com a entrega de seu 15.000º caminhão Kenworth”, disse Walenczak.

O Kenworth T680 da nova geração tem se tornado um dos modelos preferidos das transportadoras, graças ao excelente consumo de combustível, desempenho e estilo arrojado, com muita aerodinâmica.

Além do modelo 15 mil, a CFI realizou a compra de outras unidades, que também foram entregues para motoristas selecionados da empresa. Cada caminhão foi personalizado especialmente para os motoristas, como forma de homenagear e destacar suas habilidades.

Um dos caminhoneiros homenageados é Albert Arriola Jr., que está na CFI há mais de 28 anos, com mais de cinco milhões de quilômetros rodados. Ele recebeu um Kenworth W990, que usará nos próximos anos. Os outros motoristas receberam os Kenworth T680 clássico.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!