Frigo King comemora produção do milésimo equipamento da linha Apollo

Neste mês de novembro, a empresa Frigo King, que fabrica equipamentos de alta tecnologia em refrigeração para baú, celebra em novembro a produção do milésimo modelo Apollo.

“Chegar a essa marca significa que o mercado entende a linha Apollo como uma excelente opção para transporte de cargas refrigeradas”, comemora Marcos Augusto Pordeus de Paula, diretor da Frigo King.

De acordo com a Frigo King, a linha Apollo foi projetada para oferecer o máximo em performance e segurança no transporte de produtos perecíveis. As máquinas dispõem de data logger como equipamento de série e contam com compressor acoplado ao motor do caminhão, além de opção de alimentação com energia elétrica trifásica.

Mesmo sendo uma linha nova, em 2021 a segunda geração chegou ao mercado trazendo melhor desempenho e melhorias tecnológicas. A parte eletrônica foi preparada para se comunicar com o aplicativo Meu Frigo King, um lançamento mundial que a empresa apresentou na edição 2019 da Fenatran.

Graças a esses atributos, a linha Apollo conquistou as mais variadas operações logísticas que envolvam o transporte de produtos perecíveis tanto no Brasil quanto em outros países. Desde o ano passado a linha integra a cadeia de distribuição de vacinas no combate a Covid-19. “Sermos opção no transporte de vacinas nesse momento crucial da humanidade mostra como a reputação da linha Apollo está consolidada perante os operadores”, diz o diretor da Frigo King.

A linha Apollo foi apresentada ao mercado em 2019 na AHR- The International Air-Conditioning, Heating, Refrigerating Expositiion. O evento acontece nos EUA e é a maior feira do setor de refrigeração do mundo. A linha Apollo é composta por 6 modelos, 3 do tipo ‘só acoplado’ e 3 do tipo ‘acoplado e elétrico’ e é homologada nos principais embarcadores do Brasil.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970