Hungaro Transportes amplia frota com 200 novos caminhões Scania

por Blog do Caminhoneiro

A Hungaro Transportes, que atua no transporte rodoviário de cargas desde 1994 e tem sede em Maringá, no Paraná, anunciou a aquisição de 200 novos caminhões Scania, para renovação de parte da frota e ampliação do número total de caminhões.

De acordo com a empresa, os caminhões adquiridos são dos modelos R450, o mais vendido da Scania no Brasil, e R540, o modelo mais potente da gama de motores de 13 litros. As entregas foram iniciadas em novembro e devem se estender até março de 2022.

Os novos caminhões serão destinados para diversas operações em que a empresa atua, como o transporte de bens de consumo, alimentos e petroquímicos inflamáveis.

“Acreditamos que uma frota jovem garante a disponibilidade operacional ao cliente, garantia de qualidade no processo de transporte e o conforto e segurança aos motoristas do nosso time”, diz Romulo Hungaro, Diretor administrativo na Hungaro Transportes.

A nova frota também marca a apresentação da nova linguagem de comunicação da transportadora, que também destaca um novo ciclo de investimentos e de crescimento da tradicional empresa maringaense.

Sobre a Hungaro Transportes

Fundada em 7 de julho de 1994, a Hungaro Transportes atua em todo território nacional realizando atividades de transporte rodoviário de carga. Os princípios básicos que orientam a atuação da empresa são a satisfação de seus clientes, preservação do meio ambiente, segurança, saúde e valorização dos colaboradores. A matriz da empresa está instalada em Maringá, no estado do Paraná, numa área de 72.000 m2 com 8.000 m2 de área construída, e ainda conta com uma base de apoio de 17.000 m2 na cidade de Rondonópolis-MT.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!