Menos de 24 horas após o roubo, PRF recupera caminhão no Piauí

No último dia 15 de dezembro, a Polícia Rodoviária Federal do Piauí recuperou um caminhão Mercedes-Benz L1620 roubado no dia anterior na Bahia. O caminhão foi localizado pelos agentes em uma estrada vicinal na divisa entre Dom Expedito Lopes e Picos-PI.

O veículo estava com as portas encostadas, vidros abertos, chave na ignição e sem nenhum ocupante. No compartimento de carga havia algumas caixas de verdura vazias e equipamentos mecânicos.

Ao realizarem uma averiguação detalhada, os policiais constataram que o veículo possuía restrição de furto, registrada no Sistema Nacional de Alarmes – SINAL da PRF.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caminhão havia sido roubado na cidade de Juazeiro, na Bahia. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

A equipe PRF entrou em contato com a proprietária para informar sobre a recuperação de seu veículo, ela então se dirigiu até a delegacia da polícia judiciária em Picos para ter o veículo restituído.

A mulher confirmou que seu veículo havia sido furtado no dia anterior e que sua filha, que conhecia o Sistema SINAL, prontamente inseriu a ocorrência no sistema da PRF.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal CAMINHONEIRO SEGUE TRABALHANDO AOS 90 ANOS DE IDADE