Novo Freightliner Cascadia 2022 chega ao American Truck Simulator

por Blog do Caminhoneiro

Nos últimos dias, a SCS Software tem anunciado diversas novidades que vão chegar ao Euro Truck Simulator 2 e ao American Truck Simulator, entre elas, o MAN TGX EfficientLine 3 para o ETS2, e agora o novo Freightliner Cascadia 2022 para o ATS.

De acordo com a desenvolvedora, esse não é um caminhão totalmente novo, sendo mais um kit de novas personalizações para o Cascadia que já está disponível no jogo.

A empresa diz que o caminhão irá receber uma série de acessórios externos, que na vida real são responsáveis por um ganho considerável no consumo de combustível, e também novas opções de interiores.

Por dentro, a maior mudança será a possibilidade de utilização de um painel totalmente novo, digital, que permite que o jogador tenha todas as informações sobre o veículo de forma simplificada e clara.

Por fora, o caminhão pode receber novos parachoques, mais baixos e mais aerodinâmicos, calotas para as rodas traseiras, e novos defletores de ar, que podem ser instalados nas colunas A da cabine. Na vida real, esses equipamentos ajudam a reduzir o consumo de combustível, algo que também pode influenciar o consumo dentro do simulador.

A desenvolvedora anunciou hoje que a atualização 1.43 para o Euro Truck Simulator 2 já está pronta, e será lançada oficialmente. Por isso, a atualização 1.43 para o American Truck Simulator também não deve demorar para ser lançada.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!