Leilão no Paraná tem Ford T 1908 e F8 Big Job para colecionadores

Leilões são oportunidades interessantes para encontrar itens em boas condições por preços atrativos, além de fornecerem uma competição nos lances pelos melhores objetos.

Recentemente, a empresa Kronberg Leilões, do Paraná, divulgou dois caminhões, que pertenceram à uma indústria de madeiras da cidade de Rio Negro, no Paraná, sendo um Ford T, produzido em 1908, e um Ford F8 Big Job, que não teve o ano divulgado.

A leiloeira informa que os dois veículos estão em boas condições, tendo sido restaurados, e funcionam normalmente. Apesar disso, ambos estão sem documentação junto ao Detran, ficando impossibilitados de circularem em vias públicas.

O valor do F8 Big Job, conforme avaliação, é de R$ 210 mil. Já o Ford T, fabricado em 1908, tem o valor menor, de R$ 110 mil.

O leilão deverá ocorre no próximo dia 14 de dezembro, com lances iniciais a 50% do valor dos caminhões, a partir das 14:15hs, no endereço https://www.kronbergleiloes.com.br/leilao/detalhe_leilao/11464.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt