Basculantes e Siders fabricados pela Randon em Araraquara atingem ótimos resultados

por Blog do Caminhoneiro

A fábrica da Randon, em Araraquara-SP, tem atingido excelente índices de produção, graças aos investimentos realizados pela marca nos últimos anos e também ao bom momento do mercado.

A empresa destaca os resultados obtidos pela linha de Basculantes, que começou a ser produzida em Araraquara no mês de maio do ano passado, e já chegou à milésima unidade produzida, e também a linha de baús Sider, que chegou à marca de 3 mil unidades, desde 2018, quando a fábrica foi inaugurada.

“Com mais de R$ 160 milhões investidos desde 2018, e uma importante expansão inaugurada em 2021, a unidade Araraquara tem se consolidado como um complexo industrial de alta performance com tecnologias de ponta para a produção e projeções otimistas de expansão nos próximos anos””, salienta o diretor superintendente da Divisão Montadora das Empresas Randon e diretor geral da Randon Implementos, Sandro Trentin.

O ano de 2021 também fica marcado com o alcance de outras marcas importantes para a companhia líder do mercado nacional e uma das 10 maiores do mundo. Em junho, a Randon Implementos atingiu o volume de 500 mil semirreboques produzidos em mais de 70 anos de atuação.

Os investimentos realizados em todas as unidades do país possibilitam uma produção média diária de até 150 unidades de semirreboques, com ocupação de cerca de 90% da capacidade instalada. Somente em Araraquara, onde são fabricados, além de Basculantes e Siders, as linhas Canavieiro e de vagões ferroviários, a média é de 45 unidades por dia.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

2 comentários

Eduardo Rodrigues Junior 29/01/2022 - 08:12

Fechamento automático, kkkk
Deve ser motorista Nutella…

Reply
Osli SALCEDO 28/01/2022 - 15:53

E gostaria de dar ideia a todos fabricantes saider ?k automatisasacen os saider p abria lonas outomatico poderiam suspender p cima ,ou lateral no custo não aumenta muito, seria rápido p fechar quando estiver chovendo sein presisar motorista puchar lona do saider na chuva

Reply

Deixe um comentário!