ImplementosMontadorasNotícias

Basculantes e Siders fabricados pela Randon em Araraquara atingem ótimos resultados

A fábrica da Randon, em Araraquara-SP, tem atingido excelente índices de produção, graças aos investimentos realizados pela marca nos últimos anos e também ao bom momento do mercado.

A empresa destaca os resultados obtidos pela linha de Basculantes, que começou a ser produzida em Araraquara no mês de maio do ano passado, e já chegou à milésima unidade produzida, e também a linha de baús Sider, que chegou à marca de 3 mil unidades, desde 2018, quando a fábrica foi inaugurada.

“Com mais de R$ 160 milhões investidos desde 2018, e uma importante expansão inaugurada em 2021, a unidade Araraquara tem se consolidado como um complexo industrial de alta performance com tecnologias de ponta para a produção e projeções otimistas de expansão nos próximos anos””, salienta o diretor superintendente da Divisão Montadora das Empresas Randon e diretor geral da Randon Implementos, Sandro Trentin.

RECOMENDADO  Mercado de implementos rodoviários tem queda de 4,2% em 2024

O ano de 2021 também fica marcado com o alcance de outras marcas importantes para a companhia líder do mercado nacional e uma das 10 maiores do mundo. Em junho, a Randon Implementos atingiu o volume de 500 mil semirreboques produzidos em mais de 70 anos de atuação.

Os investimentos realizados em todas as unidades do país possibilitam uma produção média diária de até 150 unidades de semirreboques, com ocupação de cerca de 90% da capacidade instalada. Somente em Araraquara, onde são fabricados, além de Basculantes e Siders, as linhas Canavieiro e de vagões ferroviários, a média é de 45 unidades por dia.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

2 thoughts on “Basculantes e Siders fabricados pela Randon em Araraquara atingem ótimos resultados

  • Eduardo Rodrigues Junior

    Fechamento automático, kkkk
    Deve ser motorista Nutella…

  • E gostaria de dar ideia a todos fabricantes saider ?k automatisasacen os saider p abria lonas outomatico poderiam suspender p cima ,ou lateral no custo não aumenta muito, seria rápido p fechar quando estiver chovendo sein presisar motorista puchar lona do saider na chuva

Fechado para comentários.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading