Iveco Carboni entrega dez caminhões para a Lilian Transportes de Santa Catarina

por Blog do Caminhoneiro

A Concessionária Iveco Carboni realizou a entrega de dez caminhões para a empresa Lilian Transportes, que tem sede na região de Chapecó, no estado de Santa Catarina. A escolha dos caminhões se deu, entre outros pontos positivos, pelo bom atendimento, as condições de pagamento e as recomendações sobre a marca Iveco recebidas por Eder Rosa, proprietário da empresa.

Os caminhões adquiridos pela transportadora são do modelo Hi-Way 600S44 6×2, que contam com motor FPT Cursor 13, com 440 cavalos de potência, aliando robustez com economia de combustível, e oferecendo uma ampla cabine para os motoristas.

O caminhão conta, de série, com ar-condicionado, climatizador, retrovisores e vidros elétricos, suspensão pneumática da cabine, regulagem de volante, banco de motorista High-Comfort e geladeira

A Lilian Transportes aposta nos modelos Iveco, e adquiriu dez unidades que serão usadas em aplicações de graneleira, basculante, sider e transporte agropecuário, segmentos nos quais a empresa atua para toda a região Sul do Brasil, além de São Paulo, Mato Grosso e Minas Gerais.

Lilian Transportes

Com mais de 20 anos de história e experiência no transporte de cargas, a Lilian Transportes é uma empresa que procura a excelência. A entrega das unidades foi imediata, feita na concessionária de Chapecó.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!