A.N.R. Transportes alerta sobre “golpe do agregamento” usando o nome da empresa

A A.N.R. Transportes Rodoviários Ltda. destaca que o nome da empresa está sendo usado por estelionatários para o conhecido golpe do agregamento. Além disso, os golpistas também estão anunciando a contratação de motoristas carreteiros em nome da empresa.

Nesse golpe, após o contato com a vítima, demonstrando os possíveis ganhos como agregado, os golpistas solicitam o depósito de valores, para instalação de equipamentos de rastreamento. Somente quando a vítima vai ao endereço fornecido pelos golpistas é que descobre se tratar de golpe.

A A.N.R. também informa que os golpistas estão enviando contratos falsos para as vítimas, assinados por pessoas que não fazem parte do quadro de colaboradores da empresa.

Por fim, os canais de contato com a empresa são exclusivos pelo site www.anr.com.br ou pelo telefone da Sede Administrativa, em São Paulo, (11) 2149.4900.

Veja a nota na íntegra:

COMUNICADO AO MERCADO

Informamos que estão se utilizando do nome da A.N.R. Transportes Rodoviários Ltda para aplicar golpes de agregamento de caminhões e contratação de carreteiros.
Perfis falsos estão sendo utilizados nas redes sociais para aplicar esses golpes, inclusive enviando contratos falsos assinados por nomes que não são colaboradores da empresa.
Nossos telefones oficiais para agregamento e contratação de carreteiros são os constantes em nosso site www.anr.com.br
Como alerta, em hipótese alguma a ANR solicita o depósito de valores em conta corrente para carreteiros e agregados.
Qualquer dúvida, entrar em contato.
Sede Administrativa Matriz SP (11) 2149.4900

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta