American Truck Simulator e Euro Truck Simulator 2 poderão ser jogados em aparelho portátil

por Blog do Caminhoneiro

A SCS Software anunciou que o American Truck Simulator e Euro Truck Simulator 2 poderão ser jogados no dispositivo portátil Steam Deck, desenvolvido pela Valve. O Steam Deck está sendo lançado neste mês, será um vídeo game portátil, com configurações poderosas, custando entre US$ 399 e US$ 649, com tela de 7 polegadas, e todos os controles ao alcance fácil dos dedos. Além disso, ele terá uma conector, vendido separadamente, que permitirá a conexão em TV e monitores.

A SCS Software já trabalha há algum tempo na atualização dos jogos para compatibilidade com o sistema, que precisarem receber algumas mudanças em sua interface, devido aos controles.

Os simuladores vão contar com atalhos especiais extras, ícones que poderão ser clicados diretamente na tela, e também compatibilidade com o sistema online, permitindo a realização de comboios com colegas, mesmo que eles estejam usando os simuladores em computadores.

O Steam Deck começará a ser vendido nos Estados Unidos, Canadá e Europa, e ainda não tem previsão para chegada ao Brasil.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!