BBM Logística fecha contratos de R$ 1 bilhão com a Klabin

por Blog do Caminhoneiro

A BBM Logística anunciou para investidores uma ampliação de sua parceria com a Klabin, empresa líder no segmento de papel e celulose, com a assinatura de dois novos contratos de transporte, sendo um para o transporte rodoviário e florestal de toras de madeira das áreas florestais e pátios externos para as fábricas da empresa, e o outro para carregamento de madeira e apoio ao transporte florestal.

De acordo com a BBM, os dois contratos tem vigência de seis anos, até 2027, podendo ser renovados ao final do período. Durante esse tempo, os caminhões da BBM serão responsáveis pelo transporte de mais de 400 mil toneladas de madeira para a Klabin, equivalente a 280 mil árvores adultas.

Durante o período, a BBM deverá ter um faturamento bruto junto à Klabin de R$ 1 bilhão. Serão utilizados 210 equipamentos para o transporte, entre caminhões, implementos e outros veículos.

“Com esse contrato a BBM Logística se consolida entre os três maiores operadores do segmento florestal, sendo o maior que entrega a solução end-to-end da logística florestal, desde a colheita até o pátio fabril, solução de especial importância no segmento florestal, solidificando a marca com robustez em termos de clientes e no setor”, disse João Cristo, Diretor de Desenvolvimento de Soluções DCC da BBM Logística.

Ele ressaltou que a celebração dos contratos é fruto de uma parceria de mais de 25 anos com a Klabin, sempre atendendo a cliente com projetos de acordo com suas necessidades.

“Observando o crescimento do setor, pudemos criar estratégias sólidas para acompanhar essa evolução também na logística, sendo assim, a colaboração com a Klabin expande ainda mais o leque de soluções da BBM com a nossa atuação em diversos segmentos e abrangendo mais regiões”, enfatiza André Prado, CEO da BBM Logística.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!