Caminhões DAF podem ser adquiridos por meio do BNDES Finame

Os caminhões DAF passar a poder ser financiados por meio do Finame, já que a Paccar Financial, que é o braço financeiro da DAF Caminhões no Brasil, acabou de ser credenciada como Agente Financeiro do BNDES.

Com o Finame, empresas e pessoas físicas podem realizar as aquisições com financiamento de 100% do valor do veículo, prazo de 60 meses para pagamento, com carência de até 6 meses, além de IOF zerado.

“O lançamento do Finame é uma evolução do nosso negócio. Ampliando o portfólio de produtos para os clientes DAF, nos permite também aumentar a participação nas vendas financiadas da marca e fortalecer nossa relação com a Rede de Concessionárias e com a própria DAF. O FINAME pode ser uma opção competitiva para o mercado em 2022, especialmente com a possível subida da taxa básica de juros, a Selic. Este movimento permite que a instituição siga sua estratégia de crescimento no Brasil, acompanhando a expansão da marca DAF no país”, acrescenta João Petry, Diretor Geral da PACCAR Financial.

A Paccar Financial conta também com o Financiamento CDC (Crédito Direto ao Consumidor) destinado a pessoas físicas e jurídicas com prazos de até 60 meses.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

10 thoughts on “Caminhões DAF podem ser adquiridos por meio do BNDES Finame

  • 07/02/2022 em 15:58
    Permalink

    Não adianta nem tentar um financiamento no BNDS eles só se importao com os grandes vai um pobre mortal que está precisando e tem força de vontade para trabalhar não pode por que não tem ferramentas de trabalho já está com o nome arrebentado por que nunca teve oportunidade na vida capaz não consegui nada nem o quintal deles para limpar já tentei mais de 20 vezes um financiamento no BNDS só perca de tempo ou é para os grandes que não precisa que ganha ou jatinho para apresentador de televisão ou políticos ou países que nunca pagaram uma parcela de dívida com o Brasil.

    Resposta
  • 06/02/2022 em 09:30
    Permalink

    Nem atende nas consecionarias, conheço vários colegas que passaram por isso.

    Resposta
  • 06/02/2022 em 09:16
    Permalink

    Financiamento só pra grandes empresas. Autônomo nem são atendidos em concessionária pra comprar

    Resposta
  • 05/02/2022 em 12:50
    Permalink

    E isso aí como pagar prestação em 60 x só na cabeça desses manés que tão lá no ar condicionado de Brasília

    Resposta
  • 05/02/2022 em 11:42
    Permalink

    Kkkkkkk, é isso mesmo camioneiros autônomos na visão dos idealizadores destes projetos somos todos das ventas furadas, e sem noção e visão de mercado . Por isso anunciam estás propagandas ilusionistas. Prova disso são os inúmeros caminhões velhos reformados, enfeitado circulando pelas estradas. O dinheiro que gastamos cuidando dos caminhões velhos poderia ser usado pra pagar os novos se não fossem tão caros e com tantas baboseiras eletrônicas que no fundo não servem de nada. Vejam a história do arla, não poluem no momento q saem do escapamento, mais ficam no solo q qdo chove leva a poluição aos mananciais e rios ou ficam no solo e secam e voltam a natureza com o vento. Freio abeestado, isso é uma eu piada né de vc mau gosto e o quão caro é a manutenção dele… E mais outras porcarias. Caminhão tem q ter motor potente, cx de marcha bem escalonada e o diferencial compatível . Freios eficientes e simplicidade nas manutenções periódicas.

    Resposta
  • 05/02/2022 em 09:55
    Permalink

    Muitos pensam em como pagar a parcela, mas o difícil mesmo é aprovar o crédito!

    Resposta
  • 04/02/2022 em 22:24
    Permalink

    Em 2010 eu tirei um axor novo mais o cenário era outro hoje os autônomos não tem vez faz arminha e segue o jogo amigão

    Resposta
  • 04/02/2022 em 21:38
    Permalink

    Boa noite !!sou motorista automo agregado em uma transportadora, como faço pra fazer meu cadastro pra financia um caminhão??

    Resposta
  • 04/02/2022 em 20:44
    Permalink

    Não se engane!!!! Esses financiamentos são ridículos só pra empresários ricos, o Brasil é assim… O rico compra novo a sumir de vistas e tudo quanto é benefícios com carência de 2 anos, quando acaba a carência devolvem o caminhão sem pagar nenhuma prestação, aí vai o autônomo comprar o caminhão usado e pagar mais caro que novo. Por isso nunca saem do aperto. Isso é Brasil!!!

    Resposta
  • 04/02/2022 em 18:28
    Permalink

    É muita gozaçao , pessoa fisica financiar caminhao em 60 meses .
    Pagar como ? Prestaçao altissima…

    Resposta

Deixe um comentário!

Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt