Motorista é preso pela PRF após causar acidente e fugir

A polícia foi avisada pelo telefone 191 que o motorista causou o acidente, na BR-116, em Canoas-RS, e não parou para prestar socorro. Ele foi interceptado na cidade de São Leopoldo, com o caminhão danificado pelo acidente.
Ele admitiu que estava dirigindo sem parar para descanso desde o estado do Espírito Santo, e também que havia ingerido comprimidos conhecidos como rebite, para não dormir. Dentro da cabine do caminhão, foi encontrada uma cartela vazia.
O outro motorista envolvido no acidente deslocou até a unidade policial e contou que o caminhão havia colidido lateralmente em seu carro. Duas passageiras tiveram lesões leves decorrentes da colisão e foram socorridas.
O condutor caminhão, de 23 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia pelos crimes de trânsito cometidos, além de ser autuado pelas infrações.
Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro
