PRF prende quadrilha que roubou caminhão carregado de pneus novos

Em uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil, através da 6ª coordenadoria regional de polícia em Itabuna, na Bahia, cinco criminosos foram presos por envolvimento no roubo de um caminhão carregado de pneus novos em um posto de combustíveis, no último domingo, próximo à Vitória da Conquista.

A PRF obteve informações de que os criminosos haviam alugado um galpão para recepcionar e ocultar os pneus. A carga foi descarregada na tarde de 31 de janeiro, e seria distribuída para diversos locais da região.

O trabalho em conjunto das forças policiais possibilitou a abordagem no exato momento em que o grupo estava reunido, surpreendendo os criminosos. Além de parte da carga recuperada, foram apreendidos 2 veículos e aparelhos celulares que foram apresentados à Autoridade Policial do local.

Os envolvidos foram apresentados na Polícia Civil local para os procedimentos legais cabíveis onde serão autuados em Flagrante Delito pelos crimes de Receptação e Associação Criminosa.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt