Câmeras de segurança na cabine registram caminhoneiro sendo rendido e agredido por bandidos na Bahia

Câmeras de segurança instaladas na cabine de um caminhão registraram um crime contra um caminhoneiro, na manhã da última quinta-feira, 17 de março. No vídeo é possível ver os dois criminosos tomando o veículo de assalto e rendendo o motorista.

Depois de algum tempo, o segundo criminoso nota a presença da câmera instalada na cabine, e coloca a mão sobre ela, para impedir o registro da ação.

Depois de ser libertado pelos bandidos, o caminhoneiro procurou a polícia e contou que foi espancado, e teve dinheiro roubado. A carga do caminhão também foi levada.

A polícia já conseguiu prender um dos envolvidos. O caminhoneiro estava no terceiro dia de trabalho, cobrindo férias de um colega. Ele chegou a ser ameaçado de morte pelos criminosos.

Apesar dos ferimentos causados pelas agressões, o caminhoneiro foi atendido e já foi liberado. O caminhão também foi localizado.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal CAMINHONEIRO SEGUE TRABALHANDO AOS 90 ANOS DE IDADE