Caminhão roubado há 6 anos é recuperado pela PRF no Maranhão

por Blog do Caminhoneiro

A Polícia Rodoviária Federal de Açailândia, no Maranhão e a Polícia Militar da cidade, recuperaram um caminhão roubado há seis anos. Os policiais militares levaram o caminhão Mercedes-Benz até a PRF, com suspeita de adulteração dos elementos identificadores.

No caminhão estavam o motorista e um passageiro, que se apresentou como proprietário do veículo, mas não possuía nenhuma identificação pessoal ou de registro do caminhão.

Com tantas suspeitas, foi realizada uma fiscalização detalhada no veículo, onde foram identificadas uma série de divergências entre os elementos identificadores ostentados pelo veículo e os constantes dos registros oficiais.

Após encontrarem os verdadeiros dados do veículo, os policiais encontraram uma ocorrência de roubo/furto em Salgueiro-PE, crime realizado em 05/02/2016.

O homem que se dizia proprietário do caminhão disse aos policiais que comprou o veículo na cidade de Itinga do Maranhão-MA, de um sobrinho já falecido. Diante disso, constatou-se, em tese, a ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação de veículo.

O envolvido e o veículo foram encaminhados à Policia Civil de Açailândia/MA.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!