DestaquesEmpresasNotíciasNotícias

CantuPneus tem linha completa de soluções que abrem caminhos para negócios

Quem produz, transporta e entrega precisa de qualidade e custo baixo para poder oferecer soluções que movimentam a indústria e também que abastecem o nosso mundo, de caminhoneiros, motociclistas e motoristas.

Por isso, quem tem loja precisa conhecer e bater uma bola com o pessoal da CantuPneus, a maior distribuidora e importadora de pneus do Brasil. A variedade, tecnologia e facilidade que eles trazem para quem tem CNPJ, ajuda muito a atender a gente que está aqui na ponta produzindo, transportando ou mesmo viajando com a família.

Bora conhecer mais um pouquinho?

CantuPneus: o aliado certo pro seu negócio rodar

A Cantu nasceu para apoiar quem vende. Ou seja: fazer a diferença para lojistas e frotistas que precisam de pneu para seguir em movimento, e por isso, ela traz com exclusividade algumas ferramentas e modelos que cabem no seu bolso.

RECOMENDADO  DOT inaugura área de escape sem brita no estado da Virgínia-EUA

Logo de cara, a Cantu se preocupou em oferecer uma marca que ninguém mais possui e que tem máximo desempenho em qualquer lugar: a SpeedMax. Nós já falamos dela aqui uma vez!

Com soluções para carros de passeio, motos, caminhões e até tratores, a SpeedMax atende as linhas mais importantes do mercado, levando o custo-benefício tão sonhado pra quem transporta e revende.

Além disso, a marca conta com rodas de alumínio e de ferro para caminhões, protetores de aro e câmaras de ar.

E não para por aí: a Cantu trabalha com marcas que atendem qualquer necessidade, seja no mundo de passeio ou de carga, como Atlas, DRC, Kumho, Tegrys e a exclusiva para o mundo das duas rodas, Taiga.

Essas e todas outras novidades da Cantu você também pode consultar no novo portal deles. É só acessar www.cantupneus.com.br e pegar um baita trecho de possibilidades. Tem consulta ao estoque, pedido de compra, promoções e ainda por cima a possibilidade de solicitar crédito online.

RECOMENDADO  PRF fiscaliza quase 900 caminhões e encontra 244 toneladas de excesso de peso em Santa Catarina

Tudo rápido – na palma da sua mão ou na tela do computador.

E pro CNPJ que for fazer uma compra, pode usar o cupom de desconto do Blog do Caminhoneiro, assim, o seu negócio pode seguir rodando sem nenhum problema! E se precisar, lá no site você encontra o contato dos especialistas da Cantu, que podem te atender conforme a demanda da sua região.

CantuPneus, o aliado certo pro seu negócio rodar!

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading