PRF localiza motorista que realizava manobras perigosas no Paraná após denúncia

Um caminhoneiro foi filmado realizando manobras perigosas na região da cidade de Palmeira, no Paraná, trafegando pela BR-277. O usuário da via, que filmou a ação do motorista, enviou o vídeo para a PRF às 16h44 da tarde de ontem, 02 de março.

Cerca de 20 minutos depois, os policiais conseguiram realizar a abordagem. O caminhoneiro, de 49 anos, estava dirigindo um caminhão com placas de Dourados-MS, e seguia entre Paranaguá e Guarapuava, com uma carga de verduras.

Quando a equipe se posicionou para realizar a abordagem, pode ver o caminhoneiro realizando mais ultrapassagens forçadas.

Além da autuação de ultrapassagem proibida, o motorista também foi autuado por equipamentos ineficientes. Após realizar o teste de bafômetro, com resultado negativo, foi liberado.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal CAMINHONEIRO SEGUE TRABALHANDO AOS 90 ANOS DE IDADE