VÍDEO: Contrabandista pula de caminhão em movimento para tentar fugir da PRF e é preso no Paraná

A Polícia Rodoviária Federal recuperou um caminhão roubado e prendeu um contrabandista, na região de Quarto Centenário-PR, após uma perseguição. O caminhão estava carregado com mais de 350 mil maços de cigarros paraguaios.

Os agentes deram ordem de parada ao criminoso, que desobedeceu e tentou fugir por 13 quilômetros. Durante a perseguição, ele reduziu a velocidade do caminhão e pulou do veículo em movimento, tentando fugir em meio à mata.

Os policiais conseguiram parar o caminhão com segurança e realizaram buscas pelo motorista, que logo foi preso.

A carga de 350 mil maços de cigarros é avaliada em R$ 1,75 milhão. O caminhão ostentava placas clonadas, e tinha registro de furto em Marau, no Rio Grande do Sul.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Policia Federal de Cascavel, devendo responder pelos crimes de contrabando, receptação, desobediência e condução perigosa.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta Uso do celular aumenta entre motoristas Rebite – Um grande vilão nas estradas