Facchini apresenta linha de implementos com quarto eixo

por Blog do Caminhoneiro

A fabricante de implementos rodoviários Facchini anunciou nesta semana o lançamento de uma nova linha de semirreboques, dotados de quarto eixo, dentro do que diz a nova Resolução 882/2021 do Contran.

Os novos implementos podem ser tracionados por cavalos-mecânicos 6×2, e tem Peso Bruto Total Combinado de 58,5 toneladas.

“A Facchini acredita que essa nova configuração de produto irá trazer um benefício grande aos transportadores, pois possibilita o aumento médio de 10% na carga liquida transportada”, afirma a fabricante.

A oferta inicial é composta pelas versões graneleiro, furgão lonado, carga seca, basculante e tanque, todas trazendo consigo uma série de diferenciais e vantagens operacionais que vão além da maior capacidade de carga.

“Além de já oferecer um excelente produto ao mercado, temos como um dos principais diferenciais a capacidade fabril e infraestrutura, com a média de 2,9 mil implementos entregues por mês e com área fabril total de mais de 4,9km² espalhadas por 10 fábricas. São investidos milhões de reais por mês em novas tecnologias, instalações e soluções fabris para agilizar ainda mais a entrega ao cliente”, destaca a implementadora.

Com entregas previstas para começarem no segundo trimestre de 2022, a nova linha de semirreboques Facchini com 4º eixo estreia com boas expectativas de vendas.

“A Facchini espera que já em 2022 grande parte das vendas seja da linha 4 eixos”, completa a empresa.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

2 comentários

Marcos Pedro 22/04/2022 - 11:15

Cadê as fotos dos implementos Facchini quatro eixos ???

Reply
Rafael 21/04/2022 - 00:05

Mais uma gambiarra de fábrica.

Reply

Deixe um comentário!