Em ação PRF prende dono de oficina por adulteração de caminhões roubados

Na quinta- feira, 26 de Maio, a PRF, em ação conjunta com a Polícia Civil, prendeu duas pessoas em flagrante por realizar adulteração de sinais identificadores de veículos pesados (caminhões).

Na cidade de Várzea Grande-MT, a PRF e a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) foram até uma oficina de funilaria.

A ação foi possível depois da PRF apreender um caminhão que estava adulterado na cidade de Barra do Garças. Após consulta, foi identificado que aquele veículo havia sido roubado e adulterado.

As equipes policiais se deslocaram ao local e encontraram escondido dentro do galpão da empresa um caminhão que estava com placas frias. Feitas as devidas checagens, constatou-se que a numeração de chassi correspondia a outra placa veicular, de um automóvel furtado no dia 18 de maio em Cuiabá. O proprietário do local foi preso em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Em uma outra ação que foi realizada na sexta-feira dia 27, pelas equipes PRF e do Derfva, os agentes encontraram um semirreboque que foi roubado no início do mês na cidade de Várzea Grande. Este mesmo veículo encontrava-se escondido em um comércio de peças usadas em processo de adulteração, na BR-364 em Cuiabá.

O proprietário da oficina foi conduzido para a Derfva e autuado em flagrante pelos crimes de receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Cida NizerBlog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu