Volvo realiza feirão de caminhões seminovos de 16 a 20 de maio

por Blog do Caminhoneiro

Entre os dias 16 e 20 de maio, a Rede de Seminovos Volvo vai realizar o primeiro Feirão Nacional de Caminhões de 2022. De acordo com a montadora, esse será o maior evento do gênero, realizado em conjunto com a rede de mais de 100 concessionárias. Ao todo, são mais de 200 caminhões multimarcas com valores promocionais, condições e taxas especiais de financiamento através do Banco Volvo, que está oferecendo aos transportadores e autônomos taxas de 1,5% ao mês, parcelamento em até 60 vezes e carência de 90 dias.

“Fomos os pioneiros nesta área no País e estamos na liderança neste segmento de mercado, entre as montadoras. Temos o primeiro e mais completo site de caminhões seminovos de uma fabricante no Brasil”, declara Rogério Kowalski, gerente de seminovos da Volvo do Brasil.

Ele lembra que a Volvo também foi a primeira a ter uma rede nacional de seminovos, com um sistema de comercialização e estoque integrado, além de uma identidade visual única em todas as casas.

Confiança e Reputação

Serão oferecidos mais de 200 caminhões na rede e no site www.seminovosvolvo.com.br. O cliente pode ver o veículo presencialmente na concessionária mais próxima ou fazer tudo pela internet: visualizar e escolher os modelos que mais interessarem e inclusive fechar o negócio.

O site exibe o estoque nacional e tem uma busca inteligente com muitas fotos dos caminhões, informações detalhadas para facilitar a procura, como faixa de preço, quilometragem, ano de fabricação e outros dados. Com a ajuda online, o cliente é contatado por um dos consultores da marca e poderá tirar todas as suas dúvidas quanto aos caminhões e modelo correto para a sua aplicação.

“Muitos transportadores fazem a compra pela plataforma digital sem sequer ter visto o caminhão, tal a confiança na marca e na procedência dos veículos. A qualidade na avaliação dos caminhões, a reputação de nossa marca e a origem dos veículos proporcionam essa grande confiança do mercado”, afirma Kowalski.

“Quem comprar durante o Feirão estará adquirindo um veículo de qualidade dentro de uma concessionária Volvo, com garantia de procedência e documentação em ordem, avaliado por técnicos treinados pela fábrica e com preços promocionais”, diz o gerente. Além disso, durante o período do evento, os interessados poderão comprar caminhões com itens adicionais como Plano de Manutenção, rodas de alumínio, pneus novos ou ainda uma geladeira, em condições atrativas.

Os motoristas e transportadores que forem até as concessionárias e fizerem um Truck Drive ganharão um boné e uma camiseta, enviados diretamente da fábrica da Volvo em Curitiba (PR).

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

4 comentários

Quioca 14/05/2022 - 17:52

Muito bom o feirão, oferecer oportunidade aos autônomos e pequeno.
Quanto a garantia do comentário acima não concordo eu sempre fui bem atendido.

Reply
JOAO MATSON RODRIGUES DO AMARAL 14/05/2022 - 12:27

Rapaz ruim e isso garantia de 90 dias e pouco tô querendo comprar um mais mais esses tipos de ferao sei não mas e da volvo né se eles não cumprirem só acionar a justiça

Reply
Luiz marques 13/05/2022 - 10:19

E a maior fria este semi novos da Volvo eu comprei uma vez e so tive problemas a garantia eles te enrolam qdo apresenta defeitos e não poucos ate vc vencer a garantia e se ensiste eles colocam peças paralelas ou remanufaturadas eu nunca mais entro nrssa

Reply
Dante José Soares de Abreu 13/05/2022 - 08:10

Que tal ganhar um não tem condições de abastecer

Reply

Deixe um comentário!