Cerveja Corona será entregue com caminhões Scania no México

Os caminhões Scania P250 euro 6 foram escolhidos pelo Grupo Modelo para a entrega de última milha das cervejas Corona, no México. No final de julho, o grupo finalizou um programa de testes com vários caminhões, acompanhando os resultados de eficiência.

De acordo com a Scania México, o caminhão é o que oferece a melhor eficiência no consumo de combustível, tem mais benefícios operacionais e emite menos CO2, na comparação com modelos concorrentes.

Inicialmente, os primeiros caminhões serão usados na região de Querétaro, distribuindo as cervejas para lojas e supermercados.

Um dos grandes destaques desses Scania é que são modelos Euro 6, produzido para o padrão europeu, estando à frente do que o México exige na questão de emissões. Por lá, vigora o Euro 5, como acontece aqui no Brasil.

Estes são os primeiros caminhões Scania comprados diretamente pelo Grupo Modelo no México.

Deixe um comentário!

Ford AA Konings Siam – O curioso caminhão duplo da década de 1930 Conheça a rodovia mais longa do Brasil Velho caminhão americano é transformado em carro de passeio muito estiloso Você sabia que o 1° FNM produzido no Brasil era bicudo Conheça os coloridos caminhões do Paquistão