Chevrolet C-60 transformado em picape gigante está à venda em Campinas

O Chevrolet C-60 foi um dos caminhões mais versáteis já vendido no Brasil. Produzido a partir dos anos 1960, o modelo era originalmente equipado com motores a gasolina, e podia receber uma variedade de carrocerias, sendo um dos caminhões antigos mais queridos do país.

Apesar da produção ter sido encerrada há várias décadas, esses caminhões ainda sobrevivem aos montes por todo lugar do país, e muitos ainda trabalham duro por aí. Mas outros estão na mão de colecionadores e de quem teve novas ideias para o seu uso.

É o caso de um C-60 fabricado em 1976, que recebeu nova motorização, novo interior, personalização na dianteira e uma enorme carroceria metálica, sendo transformado em uma picape gigantesca!

O veículo está em Campinas, no estado de São Paulo, e conta com motor Mercedes-Benz turbinado, direção hidráulica, acabamento da cabine em couro, e uma carroceria exclusiva.

O vendedor está pedindo R$ 140 mil pelo caminhão, e o anúncio completo pode ser visto no link https://www.facebook.com/marketplace/item/1318138215651574/.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal CAMINHONEIRO SEGUE TRABALHANDO AOS 90 ANOS DE IDADE